ENVIO E ENTREGA

Envio e Entrega
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes parceiros no exterior (Estados Unidos, China, Cingapura, Europa e Suécia).
O prazo médio de entrega é de 12 a 35 dias úteis que começam a contar na postagem do produto (envio) nos correios que ocorre em até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Todas as compras possuem código de rastreio que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. O código pode ser verificado no site dos Correios: www.correios.com.br. Lembrando que se seu pedido englobou mais de um produto, você poderá receber mais de um rastreamento.

O código de rastreio é liberado somente após a postagem do produto e o nosso sistema leva 5 dias para atualizá-lo.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem entregues.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos à tributação alfandegária na hora do recebimento. Isso quer dizer que se o produto for taxado você irá receber um comunicado da agência de Correio mais próxima da sua casa dizendo que o seu produto só será liberado mediante pagamento da tarifa. O valor da tarifa é de 60% do valor total da compra (incluindo o frete). Caso o valor cobrado seja maior que isso, entre em contato conosco para que possamos explicar como entrar com recursos nos Correios.

Nossos envios quase nunca são taxados (mas não há como garantir que os mesmo não serão taxados).

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.